Foto do escritorAscom

Parceria: Prefeitura de Bujari e Dr. Jenilson leite realizam exames de coração para população do município

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com o Dr. Jenilson Lopes, realizou no último sábado, 29 de junho de 2024, uma série de exames de ultrassonografia e eletrocardiograma para munícipes do Bujari.

O objetivo dos exames é reduzir a fila de espera dos pacientes que precisam realizar os referidos exames e retornarem aos médicos para apresentarem e darem continuidade aos tratamentos de saúde.

Segundo a prefeitura com o exame em mãos e uma consulta com o Dr. Jenilson os pacientes terão uma tranquilidade sobre a saúde, até chegarem nos médicos que estão realizando seus tratamentos, sabendo como está sua saúde atual.