Foto do escritorAscom

No último sábado, 26, a prefeitura promoveu a grande final do campeonato de futebol 2022

Neste sábado (26) a Prefeitura de Bujari através da SEMCEL/BJ realizou a final do Campeonato Master de Futebol de Campo 2022.

A decisão ocorreu entre os times do BFN MASTER e BUJARI MASTER. Com o placar de dois a zero a equipe do Bujari Master sagrou-se a campeã. os gols foram marcados pelo atleta Neybe do BJM, que fez dois gols.

Para a decisão foi escalada o trio de arbitragem composto por José Carlos, 1º Assistente Israel Sampaio e o 2º Assistente Kelyson. Já a coordenação do campeonato foi a carga da Secretaria Municipal de Esporte, na pessoa do Secretário Cleyton Teixeira e a equipe do esporte na pessoa do Júlio, Ademar e Diego.

O campeonato foi realizado no Campo de Futebol Categão, do município de Bujari.