Foto do escritorAscom

Infraestrutura: Prefeitura dá início a abertura de ruas em loteamento no Bujari

Gestão João Edvaldo Teles (Padeiro) e Francisco Bessa dá início a abertura de ruas no loteamento Maia

O Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa deram início a abertura de ruas em loteamentos do Bujari.

A Prefeitura da Bujari está realizando as obras de infraestrutura necessárias para proceder a abertura de todas as ruas no Bujari, até 15 de junho de 2021. Segundo o prefeito todas as ruas que estão obstruídas hoje, serão abertas até meados de 2021 garantindo a trafegabilidade das pessoas, veículos, facilitando o escoamento da produção e o direito de ir e vir das pessoas.

Este é um dos principais projetos da Administração Municipal, abrir todas as ruas obstruídas da cidade, garantir a trafegabilidade e dar um novo aspecto visual e urbanístico para Bujari.

No vídeo (acima) o prefeito anunciou que buscará na capital federal recursos para investir em todos os setores do município.