Foto do escritorAscom

2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF reforça compromisso com a juventude de Bujari

Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de junho de 2024, Bujari sediou com sucesso o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, um evento dedicado à promoção dos direitos e ao desenvolvimento integral dos jovens do município. Este fórum reafirmou o compromisso da administração municipal em colaborar com diversas entidades para fortalecer políticas públicas que garantam educação de qualidade, saúde, proteção e participação social para as crianças e adolescentes locais.

O evento foi marcado pela participação ativa do Conselho Municipal de Crianças e Adolescentes, conselheiros tutelares, secretários municipais, representantes da sociedade civil e membros da comunidade escolar. Todos reunidos em prol de um objetivo comum: construir um futuro mais justo e promissor para as gerações futuras de Bujari.

"A realização deste 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF é um passo significativo para nossa cidade", destacou o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro). "Estamos comprometidos em trabalhar em parceria para implementar políticas que beneficiem nossas crianças e adolescentes, proporcionando-lhes as condições necessárias para um desenvolvimento saudável e feliz."

O evento não apenas fortaleceu o diálogo entre as diferentes esferas da sociedade, mas também serviu como um espaço para compartilhar experiências, ideias e propostas que visam melhorar a qualidade de vida dos jovens em Bujari. A união de esforços entre governo, sociedade civil e comunidade escolar é essencial para enfrentar os desafios e alcançar os objetivos estabelecidos pelo Selo UNICEF.

A Prefeitura de Bujari segue comprometida em avançar com iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento integral de suas crianças e adolescentes, consolidando-se como uma referência na defesa dos direitos infantojuvenis na região.